Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Trio preso por violar éguas, uma vaca, uma cabra e vários cães

Polícia encontrou vídeos caseiros na quinta onde estes três homens viviam.
29 de Maio de 2019 às 07:52
Vaca
Homem algemado
Justiça
Justiça
Vaca
Homem algemado
Justiça
Justiça
Vaca
Homem algemado
Justiça
Justiça

Três homens foram presos, na Pensilvânia, Estados Unidos, por violarem nove éguas, uma vaca, um cabra e vários cães durante pelo menos 12 anos.

Matthew Brubaker, de 31 anos, Terry Wallace, de 41, e Marc Measnikoff, de 34, forçaram ainda um adolescente a agarrar nos animais enquanto abusavam sexualmente dos mesmos. 

Os três foram condenados a uma pena de prisão de 20 a 41 anos por 1400 crimes de violação de animais, crueldade, negligência para com o menor e corrupção do menor, segundo avança o jornal The Independent

A descoberta da violência contra estes animais foi feita pela polícia que encontrou vídeos caseiros dos abusos, equipamentos de gravação e câmeras na quinta onde estes três homens viviam.

O jovem de 16 anos denunciou o trio às autoridades e ficou sob a alçada das autoridades apesar de não haver indicação de que tenha sido abusado sexualmente.

Os animais foram todos resgatados e a polícia tem trabalhado com a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais para encontrar um local apropriado para serem realojados.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)