page view

Trump e Kim Jong-un vão reunir-se em fevereiro para discutir armas nucleares

Segunda cimeira entre os dois líderes ficou acertada numa reunião em Washington.

18 de janeiro de 2019 às 19:44

O presidente americano Donald Trump e o norte-coreano Kim Jong-un vão encontrar-se no final de fevereiro pela segunda, vez, numa cimeira que tem como tema principal a desnuclearização da península da Coreia.

A Casa Branca anunciou a ciemira, que ainda não tem local nem data marca, depois de o líder americano ter recebeido, esta sexta-feira, Kim Yong Chol, um enviado especial do ditador coreano, em Washington.

A administração americana insiste que a Coreia do Norte deve renunciar a todas as armas nucleares como condição para um acordo duradouro para a região. Os dois líderes encontraram-se em Singapura, em junho de 2018, numa cimeira história que marcou o primeiro encontro de presidentes dos dois países em mais de 60 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8