page view

Trump retira proteção policial à ex-vice-presidente dos EUA Kamala Harris

Desde que regressou ao poder, em janeiro, Trump retirou proteção também aos antigos membros seniores da administração democrata de Joe Biden.

29 de agosto de 2025 às 14:23

O Presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, retirou a proteção policial de que gozava Kamala Harris enquanto ex-vice-presidente do país, indicaram esta sexta-feira a Casa Branca e a comitiva da ex-candidata presidencial democrata.

"A vice-presidente agradece aos serviços secretos pelo profissionalismo, dedicação e compromisso inabalável com a segurança", disse a equipa de Harris à agência de notícias francesa AFP, que também confirmou a informação junto da presidência norte-americana.

Desde que regressou ao poder, em janeiro, Trump retirou aos antigos membros seniores da administração democrata de Joe Biden a proteção habitualmente concedida pelos serviços secretos para cortar despesas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8