Zoo evacuado após incidente com tigre

Visitantes tiveram de fugir a correr de animal que terá, alegadamente, fugido da jaula.
29.05.17
Zoo evacuado após incidente com tigre
Um porta-voz do zoo garante, no entanto, que "nenhum animal escapou" e que "os membros do público estão a salvo" Foto Twitter
Um jardim zoológico em Hamerton, no Reino Unido, teve de ser evacuado esta segunda-feira, ao que tudo indica porque um tigre escapou da jaula.

A empresa rejeita essa hipótese e as autoridades garantem que o incidente já está resolvido, mas o certo é que a polícia foi chamada ao local para resolver um "incidente sério" e muitos dos visitantes usaram as redes sociais para falar do caso.

"Acabei de vir do Zoo Hamerton. Um dos tigres escapou... Nunca corri tão rápido na minha vida. Fecharam o zoo e uma ambulância apareceu, por isso acho que alguém foi mordido", disse um dos presentes.

"Vimos toda a gente a correr e o staff berrou-nos para fugirmos... Tivemos de abandonar o zoo", acrescenta, assegurando que "um menino estava desaparecido", informação não confirmada pelas autoridades.

Outra visitante também fala de um tigre. "Tivemos de nos esconder porque disseram-nos que um tigre estava solto. Algo correu mal com o animal e o tratador. Espero que as coisas estejam bem", relatou.

Um porta-voz do zoo garante, no entanto, que "nenhum animal escapou" e que "os membros do público estão a salvo".

Este jardim zoológico tem perto de 500 animais, onde se inclui uma coleção de tigres brancos e tigres da Malásia.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!