A tradicional corrida Vidas/CM fez afluir ao Campo Pequeno uma grande assistência e o público saiu satisfeito com um interessante espetáculo.
A primeira e a quarta lide couberam a João Moura Jr. e o cavaleiro, que celebra 10 anos de alternativa, teve uma noite muito positiva. As pegas estiveram a cargo de Pedro Maria Gomes e de João Varandas (que deu duas merecidas voltas à arena), ambos dos amadores de Lisboa. No segundo e no quinto, o jovem Miguel Moura esteve em bom plano.
Noite muito positiva para os irmãos que sabem defender o apelido que o seu consagrado progenitor continua a levar aos quatro cantos do planeta. João Oliveira e António Alfacinha, do grupo de Évora, fizeram as pegas. O terceiro e o último foram toureados pelo matador Antonio Ferrera, que esteve em grande plano. João Cantinho dirigiu a corrida, assessorado pelo veterinário Jorge Moreira da Silva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Laborinho Lúcio lembrou-nos que a Justiça, antes de ser palco, é casa.
Haja coragem política para se ir mais além.
O pior julgamento a que estamos sujeitos é talvez aquele que fazemos de nós próprios.
Portugal não pode continuar a adiar decisões estruturantes das suas Forças Armadas.
"São plácidas as tardes de debate político passadas pelo primeiro-ministro".
Hoje, ao ver figuras como André Ventura clamar por um “Salazar moderno”, somos lembrados do perigo de reescrever a história.