page view

Joaquim Tapada

Jornalista

Em grande plano

20 de maio de 2017 às 00:30

A tradicional corrida Vidas/CM fez afluir ao Campo Pequeno uma grande assistência e o público saiu satisfeito com um interessante espetáculo.

A primeira e a quarta lide couberam a João Moura Jr. e o cavaleiro, que celebra 10 anos de alternativa, teve uma noite muito positiva. As pegas estiveram a cargo de Pedro Maria Gomes e de João Varandas (que deu duas merecidas voltas à arena), ambos dos amadores de Lisboa. No segundo e no quinto, o jovem Miguel Moura esteve  em bom plano.

Noite muito positiva para os irmãos que sabem defender o apelido que o seu consagrado progenitor continua a levar aos quatro cantos do planeta. João Oliveira e António Alfacinha, do grupo de Évora, fizeram as pegas. O terceiro e o último foram toureados pelo matador Antonio Ferrera, que esteve em grande plano. João Cantinho dirigiu a corrida, assessorado pelo veterinário Jorge Moreira da Silva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Natal antecipado

O PS e o Chega sabem que terão três anos de oposição, com o inevitável desgaste que estes desertos provocam nas chefias.

Debates: Semana 4

Pressionado pelos maus resultados do canal, o diretor da RTP lembrou-se de regressar à ribalta num debate com Ventura, 'enxotando' o muito competente Carlos Daniel.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8