A tradicional corrida Vidas/CM fez afluir ao Campo Pequeno uma grande assistência e o público saiu satisfeito com um interessante espetáculo.
A primeira e a quarta lide couberam a João Moura Jr. e o cavaleiro, que celebra 10 anos de alternativa, teve uma noite muito positiva. As pegas estiveram a cargo de Pedro Maria Gomes e de João Varandas (que deu duas merecidas voltas à arena), ambos dos amadores de Lisboa. No segundo e no quinto, o jovem Miguel Moura esteve em bom plano.
Noite muito positiva para os irmãos que sabem defender o apelido que o seu consagrado progenitor continua a levar aos quatro cantos do planeta. João Oliveira e António Alfacinha, do grupo de Évora, fizeram as pegas. O terceiro e o último foram toureados pelo matador Antonio Ferrera, que esteve em grande plano. João Cantinho dirigiu a corrida, assessorado pelo veterinário Jorge Moreira da Silva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
O PS e o Chega sabem que terão três anos de oposição, com o inevitável desgaste que estes desertos provocam nas chefias.
A perspectiva que hoje surge no horizonte é alarmante.
Pressionado pelos maus resultados do canal, o diretor da RTP lembrou-se de regressar à ribalta num debate com Ventura, 'enxotando' o muito competente Carlos Daniel.
Sam Altman diz que não se imagina a criar o filho sem a ajuda do ChatGPT.
Valorizar os médicos é, acima de tudo, proteger a sociedade.
Fernando Mendes é Portugal. Provou que, no final do dia, rimos todos das mesmas piadas.