André Ventura agenda conferência de imprensa para hoje
À mesma hora, o primeiro-ministro, Luís Montenegro e o secretário-geral do Partido Socialista, José Luís Carneiro, têm encontro marcado em São Bento.
O líder do Chega, André Ventura, prestará declarações, em conferência de imprensa, esta quarta-feira às 17h00. O assalto ao seu gabinete no Parlamento e a polémica em torno do ministro da Administração Interna, Luís Neves, deverão ser temas em destaque.
À mesma hora, recorde-se, o primeiro-ministro, Luís Montenegro e o secretário-geral do Partido Socialista, José Luís Carneiro, têm encontro marcado em São Bento.
O ministro da Administração Interna, Luís Neves, irá falar aos jornalistas também esta quarta-feira pelas 18h00 no ministério. Em causa estão os casos que o envolvem: as obras num monte, em Odemira, feitas por um empreiteiro que trabalhava para a Polícia Judiciária e a movimentação de um atrelado apreendido num processo de tráfico de droga, feita pelo mesmo empresário.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt