"O nosso País precisa de mudança e esperança": António José Seguro é candidato à Presidência da República
Antigo líder socialista distanciou-se das candidaturas "conservadoras" já anunciadas, apresentando-se como "progressista".
O antigo líder socialista, António José Seguro, avançará com uma candidatura à Presidência da República.
O anúncio foi feito, esta terça-feira, num pequeno vídeo feito para a TVI/CNN, ao qual o CM teve acesso.
"Sou candidato, porque acredito que o nosso País precisa de mudança e esperança numa vida melhor", explicou José Seguro, realçando que falta confiança nas instituições e nas pessoas no poder, em Portugal. "O que nos falta hoje não é apenas estabilidade, é confiança", acrescentou ainda.
Num documento que chegou ao CM, o candidato defende uma "democracia de confiança". "As pessoas estão fartas de promessas vazias, jogos partidários e discursos que nada resolvem. Eu não venho da política tradicional", afirmou José Seguro, garantindo viver "sem amarras".
Realçando que o País precisa de mudar, José Seguro diz ter as "características que se adequam ao papel do futuro Presidente da República": capacidade de ouvir, respeitar opiniões, unir, exigência com a ética e responsabilidade.
O candidato distanciou-se das candidaturas presidenciais já anunciadas, que descreveu como "conservadoras", apresentando-se como "progressista".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt