BE acusa Governo de "proteger o mercado" e não as pessoas com medidas para habitação
"Se há alguma coisa que tem que ser protegida, são aquelas pessoas que não têm dinheiro para pagar a casa", apontou José Manuel Pureza.
O coordenador do Bloco de Esquerda, José Manuel Pureza, considerou este sábado que as medidas anunciadas pelo Governo para a habitação têm o intuito de "proteger o mercado" e não as pessoas.
O coordenador, que falava em conferência de imprensa na sequência da reunião da Mesa Nacional do partido, afirmou que "o intuito do PSD é proteger o mercado, de tal maneira que os proprietários (...) sentissem impulso para colocarem de livre vontade as suas casas, as suas habitações, no mercado".
"Se há alguma coisa que tem que ser protegida, são aquelas pessoas que não têm dinheiro para pagar a casa, que não têm dinheiro para pagar a renda de casa, que não têm dinheiro para pagar a prestação bancária", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt