Carneiro diz que não será pelo PS que haverá "crise política" em Portugal
"Nós contribuiremos para a estabilidade política do país e não será pelo PS que haverá crise política em Portugal", disse o secretário-geral do PS, em Maputo.
O secretário-geral do PS assegurou esta quarta-feira que não será pelo seu partido que haverá "crise política" em Portugal, mas insistiu que o primeiro-ministro "tem de assumir" a "responsabilidade" na polémica em torno do ministro Luís Neves.
"Nós contribuiremos para a estabilidade política do país e não será pelo PS que haverá crise política em Portugal", disse o secretário-geral do PS, em Maputo, questionado pela Lusa sobre a possibilidade de avançar a moção de censura ao Governo admitida pelo Chega, devido aos alegados casos envolvendo o ministro da Administração Interna.
"Temos de aguardar e saber o que é que ela diz e avaliar aquilo que essa moção dirá. O que é certo é que foi prometido para terça, hoje é quarta, foi também prometido avançar com uma comissão de inquérito. Ou seja, isto faz parte de uma ocupação de espaço mediático", criticou ainda o líder socialista, que está desde segunda-feira em visita a Moçambique.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt