Catarina Martins critica "políticos que falam deles próprios"
Candidata presidencial pediu que o debate eleitoral se concentre nos problemas da "gente que trabalha".
A candidata presidencial Catarina Martins criticou esta quarta-feira os "políticos que falam deles próprios" e pediu que o debate eleitoral se concentre nos problemas da "gente que trabalha".
"Eu acho que a campanha tem os termos que nós decidirmos que vai ter [...], pela minha parte, tenho uma decisão muito firme: quero falar do país", disse Catarina Martins, em declarações aos jornalistas em Bruxelas, capital da Bélgica.
À entrada para um encontro com o antigo ministro da Educação socialista João Costa e a antiga ministra da Educação da Finlândia, Li Anderson, a ex-coordenadora do Bloco de Esquerda (apoiada pelo partido que liderou) disse que "toda a gente está farta de políticos que falam deles próprios" e apelou a um debate eleitoral que para "ajudar a desbloquear soluções" para os problemas dos portugueses na saúde, na habitação e em matéria de salários.
"Registo que até há entrevistas sobre desavenças políticas entre duas pessoas, acho que isso não interessa absolutamente nada", comentou.
Catarina Martins rejeitou comentar declarações individuais dos outros candidatos presidenciais, advogando que é mais importante "ser alguém que está à altura da gente que trabalha".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt