Do "bode expiatório" ao contacto com o filho de Marcelo: Tudo o que foi dito pela ex-secretária de Lacerda Sales na CPI

Audição de Carla Silva na Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso das gémeas lusobrasileiras decorreu esta sexta-feira no Parlamento.

20 de setembro de 2024 às 15:12
Partilhar

Decorreu esta sexta-feira a audição da antiga secretária de Lacerda Sales, Carla Silva, na Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso das gémeas lusobrasileiras tratadas no Hospital Santa Maria. 

A audição foi transmitida pelo Canal Parlamento, mas a imagem da ex-secretária não foi exibida por proteção. No entanto, Rui Paulo Sousa, presidente da CPI, terminou a sessão ao informar que "infelizmente", quando todos entraram na sala para a segunda sessão da audição, "houve um lapso dos serviços" e apareceram "frames de 1 segundo" onde aparece a imagem de Carla Silva. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar