"Esta impunidade tem de acabar": Filho de Montenegro reage a declaração de deputado do Chega
Em causa está a criação de uma alegada empresa de proteína de insetos para alimentação humana.
O filho do primeiro-ministro, Hugo Montenegro, reagiu este domingo à declaração do deputado do Chega, Pedro Frazão, sobre a criação de uma alegada empresa de proteína de insetos para alimentação humana.
"A empresa a que se refere o Deputado Pedro Frazão NÃO EXISTE! Não passa de um projeto de universidade no âmbito da cadeira “Projeto Final- Plano de Negócios”, onde o objetivo era simular a criação de uma empresa de raiz para fomentar o nosso espírito empreendedor", escreveu Hugo Montenegro na sua conta de Instagram.
"Eu nem gosto de comentar este tipo de coisas porque dispenso o mediatismo e porque sempre me quis resguardar deste mundo onde notícias e insinuações falsas como esta chegam facilmente a um grande número de pessoas que sem ter por base os factos acabam por acreditar em tudo que veem nas redes sociais e na comunicação social. Estas acusações são GRAVES, mas acima de tudo são facilmente desmascaradas", pode ler-se.
O filho do primeiro-ministro destaca, ainda, que "esta impunidade tem de acabar".
"A forma como tentam manipular a opinião pública é inaceitável. Como diria o Deputado Rui Cristina: “Ad hominem”, quando não se tem argumentos ataca-se o homem" afirmou.
View this post on InstagramA post shared by Hugo Montenegro (@_hugomontenegro_)
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt