Governo autoriza Força Aérea a investir até 30 milhões para deslocar Figo Maduro para Montijo
"Esta decisão enquadra-se no plano definido pelo Governo para expandir, de forma transitória, a capacidade do Aeroporto Humberto Delgado", sublinhou o Governo.
A Força Aérea vai investir até 30 milhões de euros para relocalizar o Aeródromo Militar de Figo Maduro para a Base Aérea do Montijo, seguindo o plano para expandir a capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, adiantou esta quinta-feira o Governo.
O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira uma resolução que autoriza a Força Aérea a "realizar um investimento até 30 milhões de euros na Base Aérea do Montijo, com vista à relocalização do Aeródromo de Trânsito n.º 1 (AT1, Figo Maduro), infraestrutura afeta à Força Aérea e localizada no perímetro do Aeroporto Humberto Delgado", pode ler-se no comunicado.
"Esta decisão enquadra-se no plano definido pelo Governo para expandir, de forma transitória, a capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, dando resposta ao aumento da procura de tráfego aéreo até à entrada em operação do aeroporto Luís de Camões", sublinhou o Governo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt