José Miguel Júdice admite que "imensas pessoas" do PSD tentaram dissuadi-lo de apoiar Cotrim de Figueiredo
Advogado é mandatário nacional de João Cotrim Figueiredo.
O advogado José Miguel Júdice, mandatário nacional de João Cotrim Figueiredo, candidato presidencial disse, em entrevista ao NOW, acreditar que o perfil, a exigência e o "otimismo com que vê o desencadear da sociedade" fazem do candidato o mais adequado à Presidência da República.
"Um candidato presidencial nunca vai ganhar eleições se só for apoiado por pessoas que concordam a 100% com o que ele defende", disse, assumindo concordar com a maioria do que João Cotrim Figueiredo prega.
Por oposição, José Miguel Júdice explica que Gouveia e Melo não tem experiência adequada ao cargo e que Marques Mendes se "preocupa demasiado com a espuma dos dias", embora sejam ambos pessoas "decentes".
O mandatário nacional de João Cotrim Figueiredo admitiu achar "absurdo" o PSD apoiar Marques Mendes, que restringe o eleitorado, ao contrário do candidato liberal, que o amplia.
José Miguel Júdice admitiu também que "imensas pessoas" do PSD tentaram dissuadi-lo de apoiar Cotrim de Figueiredo.
José Miguel Júdice comparou Cotrim Figueiredo ao atleta Isaac Nader "que ultrapassou quatro" e disse acreditar que Cotrim Fogueiredo vai passar à segunda volta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt