Luís Montenegro: "Voltámos a ser o maior partido português no poder local, regional e na Assembleia da República"
O líder do PSD agradeceu a toda a estrutura partidária que participou na campanha.
O presidente do PSD, Luís Montenegro, veio reagir aos resultados da noite eleitoral de este domingo começando por agradecer a confiança depositada no partido que "teve mais votos, mais mandatos, que elegeu mais presidentes de câmara municipal e que teve uma vitória histórica nos cinco maiores conselhos do País".
"Resta-me, com humildade democrática e sentido de gratidão, prestar uma palavra de profundo reconhecimento à confiança que os portugueses nos deram nas urnas", referiu.
O presidente do PSD referiu ainda ter vindo a preparar "o caminho" que trouxe o partido até aqui desde há "três anos".
"Estamos aqui para utilizar a confiança do povo", referiu o também primeiro-ministro, que agradeceu a toda a estrutura partidária e a toda a equipa do partido que participou nas listas, não esquecendo "os movimentos independentes que acolheram o apoio do PSD".
"Estamos aqui para continuar a transformar a vida das pessoas em todas as dimensões: local, regional e nacional", adiantou, referindo ser necessário atrair-se "mais investimento".
"Sobre a governabilidade dos municípios, o nosso princípio é o respeito da autonomia local em toda a sua expressão", realçou.
"Quero dizer aos portugeses que a estabilidade que nos confiaram com o apoio que nos transmitiram nas urnas será asusmida com sentido de responsabilidade", rematou o também primeiro-ministro em declarações aos jornalistas, declarando o PSD como "objetivamente, o grande vencedor".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt