"Não consegue viver mais neste ambiente do partido": Nuno Melo reage à saída de Cecília Meireles da AR
Candidato à liderança do CDS-PP garante que a deputada o apoia.
O candidato à liderança do CDS-PP Nuno Melo reclama que o congresso do partido deve ser realizado em novembro e considera que Francisco Rodrigues dos Santos "argumenta com falsidades" para ter adiado o congresso.
"A data do congresso em novembro permite que o partido tenha um líder legitimado nas eleições", salientou o candidato sustentando que o congresso se deve realizar ainda este mês.
"Enquanto Paulo Portas aceitou uma candidatura de um opositor, Francisco Rodrigues dos Santos foge para ir a votos", acrescentou Nuno Melo em entrevista à SIC Notícias.
O candidato disse ainda que 'Chicão' deixou "o partido em estado de sítio" por ter "medo" e considera que a direção do PSD está "tão agarrada ao poder que concede ser candidata a legislativas sem mandato".
Nuno Melo disse ainda que Francisco Rodrigues dos Santos "transforma o partido na sua ambição pessoal" e acredita que sem uma coligação com o PSD, o CDS terá um resultado "complicado nas urnas".
"Cecília Meireles está comigo, mas não consegue viver mais neste ambiente do partido", concluiu Nuno Melo salientando a tensão que se vive internamente no CDS-PP.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt