Nuno Melo diz que Governo é plural e que Montenegro foi informado de posição do CDS-PP sobre Palestina
"Tudo aquilo que foi manifestado, foi manifestado com o conhecimento prévio do primeiro-ministro", defendeu o ministro da Defesa.
O ministro da Defesa e presidente do CDS-PP rejeitou esta terça-feira marcas na relação dos centristas com o Governo devido ao reconhecimento da Palestina, garantindo que o primeiro-ministro foi informado da posição do partido e sublinhando a pluralidade do executivo.
Questionado sobre se a discordância com o executivo manifestada pelo CDS-PP em relação à decisão de Portugal de reconhecer o Estado da Palestina deixaria marcas na relação entre os parceiros de coligação, Nuno Melo destacou que o Governo é um "espaço de democracia plural" onde os ministros manifestam diferentes opiniões.
"Tudo aquilo que foi manifestado, foi manifestado com o conhecimento prévio do primeiro-ministro, com o conhecimento do teor de tudo aquilo que é uma opinião, que é legítima, e não tenho sinceramente mais nada a acrescentar"; respondeu Nuno Melo aos jornalistas a bordo do navio "Ocean Protector" a Agência Europeia do Controlo das Pescas (EFCA), atracado em Tróia, distrito de Setúbal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt