page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Tiroteio faz três feridos na Rua do Benformoso em Lisboa

Uma das vítimas foi baleada no tórax e operada de urgência. Arma de fogo foi apreendida pelas autoridades, que já terão identificado um suspeito.

25 de fevereiro de 2026 às 08:30
A carregar o vídeo ...

Tiroteio faz três feridos na Rua do Benformoso em Lisboa

Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira na sequência de um tiroteio, na Rua do Benformoso, em Lisboa.

A carregar o vídeo ...

Vídeo mostra aparato na Rua do Benformoso em Lisboa onde ocorreu tiroteio que fez três feridos

VÍDEO: Direitos Reservados

O alerta foi dado ao início da madrugada, pelas 00h40. As vítimas foram atingidas por disparos a partir de um carro, que se colocou em fuga após o tiroteio e cuja matrícula ainda não é conhecida.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa adiantou que já terá sido identificado um suspeito.

Os feridos têm idades entre os 29 e os 42 anos. Uma das vítimas sofreu ferimentos no tórax e teve de ser submetida a operação de urgência no Hospital de S. José. O CM sabe que já saiu do bloco operatório e que se encontra estável e sob observação médica. Dois deles sofreram ferimentos num pé e na cabeça, mas não correm perigo de vida.

A PSP confirma que a arma de fogo e vários invólcuros foram recuperados perto do local do crime e estão na posse das autoridades. A PSP vai também proceder ao reforço de patrulhamento na zona onde teve lugar o incidente .

Ao CM foi confirmado que a Polícia Judiciária esteve no local a efetuar diligência e está agora a investigar a ocorrência. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8