Parlamento encerra com reunião-maratona de sete ou oito horas
Cálculo de a sessão terminar entre as 16h00 e as 17h00 foi feito durante a conferência de líderes.
O parlamento encerra, na sexta-feira, a legislatura com uma reunião plenária que começa às 09h00, para vários debates e uma "maratona" de votações, e deverá prolongar-se, no total, sete a oito horas, até às 17h00.
A conferência de líderes desta quarta-feira decidiu que a reunião de sexta-feira terá uma pausa para almoço, entre as 13h30 e as 15h00, período em que se farão as votações regimentais que ocuparão entre 200 a 300 páginas.
O cálculo de a sessão terminar entre as 16h00 e as 17h00 foi feito durante a conferência de líderes.
Na reunião de hoje foram aceites, para votação, mas sem tempos de debate, projetos de resolução da comissão de Assuntos Europeus e duas alterações, uma do PSD e outra do CDS, a limites e nomes de freguesias, segundo informaram aos jornalistas os deputados António Carlos Monteiro e Sandra Pontedeira, secretários da mesa.
A próxima reunião do parlamento, com a sua comissão permanente, o órgão que substitui o plenário da Assembleia da República em período de férias, está agendada para 11 de setembro, antecedida, na véspera, 10 de setembro, de uma conferência de líderes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt