Pedro Nuno Santos critica Montenegro e avança com reorganização do programa eleitoral do PS
Líder do PS considera que a temática do preço das habitações seja revisto.
Pedro Nuno Santos, líder do Ps, avançou esta sexta-feira sobre todos os problemas do antigo Governo e disse tudo aquilo que correu mal durante o mandato de Luís Montenegro.
O líder do PS considera fulcral que a temática da habitação seja revista, visto que "em 2024 tivemos o maior preço de crescimento das habitações da última década". Também o crescimento económico foi o mais mais baixo dos últimos anos e o crescimento do emprego em 2024 também foi mais baixo tendo em conta os últimos oito anos, disse Pedro Nuno.
"A execução do investimento público foi a pior da última década", acrescenta .
Pedro Nuno Santos considera que o País estava melhor antes do início deste Governo e salienta que os problemas que enfretamos atualmente são reais.
O líder do PS disse ainda que o programa do seu partido foi construido com experiência governativa e que teve em atenção aquilo que correu bem e o que não correu tão bem na construção do seu programa eleitoral.
Pedro Nuno afirma que "vai tentar dar resposta a este drama dos baixos salários" assim como o tema da habitação que tem sido um problema para a classe média.
O líder do PS durante o seu discruso afirmou que ainda serão feitas cinco reuniões para atualizar o programa eleitoral e que a primeira é já na próxima quarta-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt