PSD pede "esclarecimento cabal" a Medina sobre nomeação de mulher de Galamba
Laura Abreu Cravo coordena há um ano o Departamento de Serviços Financeiros no Ministério das Finanças. Nomeação nunca foi publicada em Diário da República.
O PSD instou esta segunda-feira o ministro das Finanças a "esclarecer cabalmente" a nomeação da mulher do ministro das Infraestruturas para o seu ministério, depois de a TVI ter noticiado que a designação nunca foi publicada em Diário da República.
O programa "Exclusivo", da estação TVI, noticiou esta segunda-feira que Laura Abreu Cravo, mulher do atual ministro das Infraestruturas João Galamba, coordena há um ano o Departamento de Serviços Financeiros no Ministério das Finanças, liderado por Fernando Medina, embora a nomeação nunca tenha sido publicada em Diário da República.
À TVI, o Ministério das Finanças referiu que Laura Abreu Cravo é funcionária de origem da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e está no GPEARI [Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais] ao abrigo de um Acordo de Cedência de Interesse Público.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt