Vice-presidente da Câmara do Porto diz ter sido agredido por assessor de campanha de Pedro Duarte
Filipe Araújo acusa Vasco Ribeiro de lhe desferir um murro no rosto.
O candidato independente à Câmara do Porto e vice-presidente da mesma, Filipe Araújo, diz ter sido agredido por Vasco Ribeiro, responsável de comunicação da candidatura de Pedro Duarte, do PSD, e ex-chefe de gabinete de Rui Moreira, no festival de música Primavera Sound, na noite de quinta-feira.
Em comunicado, Filipe Araújo diz que, durante o evento, Vasco Ribeiro aproximou-se dele e iniciou uma conversa. No entanto, "de forma súbita e violenta, agarrou o candidato e desferiu-lhe um murro no rosto, seguido do lançamento de um copo".
O candidato independente à Câmara do Porto sofreu escoriações na cara. A PSP foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência. Filipe Araújo disse vai apresentar queixa, na manhã desta sexta-feira, por ofensas à integridade física junto das autoridades competentes.
"A política serve para unir, não para atacar. Faz-se com ideias, não com murros. Respeita-se quem pensa diferente, não se intimida. Quando se recorre à agressão, é porque já se perdeu a razão", pode ler-se no comunicado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt