page view

Prendas de Barbas emocionam Sócrates

Barbas e Máximo entregaram presentes a Sócrates, em Évora.

29 de janeiro de 2015 às 18:52

Acompanha o caso Sócrates?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Acompanha o caso Sócrates?

António Ramos, mais conhecido por Barbas, e Jorge Máximo voltaram esta quinta-feira à cadeia de Évora, onde está preso preventivamente o ex-primeiro-ministro José Sócrates.

A primeira visita dos conhecidos adeptos do Benfica aconteceu em dezembro, mas dessa vez não puderam entrar no estabelecimento prisional por não constarem na lista de visitas autorizadas de Sócrates.

Sócrates emocionado com presentes de Barbas

Esta quinta-feira, puderam entregar ao antigo chefe de Governo "um cachecol e duas camisolas", uma das quais "do equipamento oficial do Benfica".

"Ele ficou muito sensibilizado com isso", revelou Barbas às câmaras da CMTV, acrescentando que a visita foi rápida devido à presença de outra pessoa. "Não demorámos muito tempo porque ele tinha lá uma senhora para atender", referindo-se a Sofia Fava, ex-mulher de Sócrates.

1 / 51

José Sócrates está preso preventivamente na cadeia de Évora desde a noite de 25 de novembro, depois da sua detenção no aeroporto de Lisboa, a 21 de novembro.

A libertação de José Sócrates tem sido solicitada através de pedidos de habeas corpus. O último foi rejeitado pelo Supremo Tribunal de Justiça, esta quarta-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8