Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
4

Alberto João Jardim disponível para "lavar pratos"

Presidente cessante da Madeira gracejou com o futuro tempo livre.
28 de Março de 2015 às 21:01
O ex-presidente do Governo da Madeira Alberto João Jardim
O ex-presidente do Governo da Madeira Alberto João Jardim FOTO: Tiago Petinga/Lusa
O presidente cessante do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, disse este sábado que vai abandonar em breve as funções públicas pelo que passará a ter tempo para "lavar pratos" se for necessário.

Alberto João Jardim presidiu à sua última inauguração antes das eleições de domingo, que ditarão a nova composição da Assembleia Legislativa da Madeira e, consequentemente, o novo Governo Regional.

O chefe demissionário do executivo regional inaugurou um restaurante no concelho de Santa Cruz do comerciante José Manuel Henriques que caracterizou como sendo "um self made man". "Eu estou de partida da vida pública, aos 72 anos já tenho idade de ter juízo, foram 37 anos de governo, mais de metade de uma vida mas quero-lhe dizer que, como amigo, eu estou sempre ao seu dispor, de maneira que disponha, se for preciso lavar os pratos também eu venho, não tenho nada para fazer, mas com o acordo você dá-me a sua receita do leitão. O preço que levo é a receita do leitão", gracejou.

O restaurante, com capacidade para 400 pessoas, representa um investimento de 850 mil euros e proporciona 22 postos de trabalho.
Governo Regional da Madeira Alberto João Jardim disponível lavar pratos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)