PSD é o partido mais mobilizado no país para as autárquicas

Garantia deixada pelo líder parlamentar dos sociais-democratas, Luís Montenegro.
Por Lusa|25.05.17
  • partilhe
  • 4
  • +

O líder parlamentar do PSD afirmou, hoje, em Melgaço que o partido é, no país, o "mais mobilizado" para as eleições autárquicas e "não passou pela vergonha" do PS com a coligação à Câmara do Porto.

"O PSD será o partido mais adiantado nessa questão e não teve que passar pela vergonha por que passaram outros, nomeadamente o Partido Socialista que na segunda cidade do país se viu na contingência de ser enxotado para fora de uma coligação que já tinha apresentado, com grande aparato e ter de ir, agora, a reboque dos acontecimentos arranjar uma candidatura de circunstância, fragilizada à partida", afirmou Luís Montenegro.

O líder parlamentar do PSD, que falava à agência Lusa, à margem do jantar de apresentação do candidato do partido à Câmara de Melgaço referia-se aos 58 acordos de coligação com vários partidos, hoje aprovados pela Comissão Política Nacional do PSD, 42 dos quais em exclusivo com o CDS-PP e apenas cinco sem os democratas-cristãos.

"Temos vindo a afirmar um processo autárquico com muita serenidade e muita capacidade de gerarmos boas candidaturas e bons candidatos", sustentou, adiantando que "o PSD é o partido mais mobilizado no país do ponto de vista autárquico".

"Estamos com uma grande dinâmica. Para aqueles que andaram a prognosticar um mau resultado para PSD, com exemplos destes multiplicados pelo país nós vamos mostrar a vitalidade e a força deste grande partido que é o PSD", referiu.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!