Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
1

Costa interrompido por jovem que pede políticos a limpar florestas

O líder socialista falou do seu passado enquanto ministro da Administração Interna.
26 de Setembro de 2015 às 21:05
Jovem interrompe António Costa
Jovem interrompe António Costa FOTO: EPA

O discurso do secretário-geral do PS desta tarde no Porto foi interrompido por alguns segundos por um jovem que pediu que os políticos limpassem as florestas, com António Costa a reagir amistosamente e a salientar a importância da matéria.


"Um Portugal sem fogos depende de todos e começa por depender efetivamente da limpeza da floresta", declarou Costa depois de dar um aperto de mão ao jovem, que havia entrado em palco no início da sua intervenção e pedido aos políticos para "limpar as florestas".


Posteriormente, o líder socialista falou do seu passado enquanto ministro da Administração Interna para falar da sua experiência na área da limpeza das matas, acrescentando que o "amigo" que subiu a palco corroborou o 'slogan' que havia lançado enquanto governante, o de que a defesa das florestas compete a todos.


Pelas 19h00 Costa estava nos primeiros minutos da sua intervenção no comício desta tarde junto à Torre dos Clérigos, no Porto, tendo antes falado figuras como o antigo comissário António Vitorino ou o cabeça de lista do PS pelo Porto, Alexandre Quintanilha.


As eleições legislativas decorrem a 4 de outubro.

PS Porto António Costa Costa eleições
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)