page view

Marcelo Rebelo de Sousa preside último Conselho de Ministros do mandato

Marcelo vai cessar funções na próxima segunda-feira, data em que o novo Presidente da República, António José Seguro, tomará posse perante a Assembleia da República.

04 de março de 2026 às 13:00

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, presidente esta quarta-feira o Conselho de Ministros antes da tomada de posse do novo Chefe de Estado, António José Seguro. 

Este Conselho de Ministros vai realizar-se num contexto de uma nova guerra no Médio Oriente, depois de Israel e Estados Unidos terem lançado no sábado um ataque militar contra o Irão, e Teerão ter respondido com mísseis e drones contra bases norte-americanas na região e alvos israelitas.

Marcelo vai cessar funções na próxima segunda-feira, data em que o novo Presidente da República, António José Seguro, tomará posse perante a Assembleia da República.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8