page view

Ministra do Mar diz que "governo sabe o que fazer"

Ana Paula Vitorino falou na saída da cerimónia de tomada de posse do XXI Governo.

26 de novembro de 2015 às 19:50

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, disse esta quinta-feira que o Governo empossado sabe "exatamente" o que tem que fazer para "melhorar a vida dos portugueses e promover o desenvolvimento económico".

À saída da cerimónia de tomada de posse do XXI Governo, liderado pelo socialista António Costa, a ministra da tutela recentemente criada foi questionada sobre os avisos deixados pelo Presidente da República, respondendo com as declarações do primeiro-ministro: "Temos toda a legitimidade e temos toda a força para implementar o nosso programa".

Ana Paula Vitorino garante que o Governo sabe "exatamente" o que tem que fazer para "melhorar a vida dos portugueses e promover o desenvolvimento económico", escusando-se a fazer declarações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8