"O Presidente da República não manda recados ao Governo pelos jornais", diz Costa

Primeiro-ministro referia-se à declaração de Marcelo Rebelo de Sousa, que garantiu não se recandidatar caso a "tragédia dos incêndios" se repita.
08.05.18
O primeiro-ministro recusou esta terça-feira que o Presidente da República lhe tenha enviado o recado de que não se recandidata caso de repita a tragédia dos incêndios, contrapondo que os órgãos de soberania não dialogam pelos jornais.

"O senhor Presidente da República não manda recados ao Governo pelos jornais, dialoga diretamente com o Governo", respondeu António Costa, depois de interrogado pelos jornalistas sobre a forma como tinha recebido o aviso deixado por Marcelo Rebelo de Sousa em entrevista ao jornal Público e à Rádio Renascença, segundo o qual não se recandidatará ao cargo de Presidente da República caso de repitam as tragédias dos incêndios do verão de 2017.

António Costa falava aos jornalistas após ter presidido à sessão de apresentação do simulador de pensões da Segurança Social, cerimónia que se realizou em Porto Salvo, concelho de Oeiras.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!