page view

Passos critica PS por não discutir sustentabilidade das pensões

Primeiro-ministro: "Não compreendo porque é que o PS quer discutir isto só depois das eleições."

14 de dezembro de 2014 às 16:00

O primeiro-ministro criticou este domingo o PS por querer discutir "só depois das eleições" a questão da sustentabilidade das pensões públicas e afirmou não perceber porque é que haver eleições daqui a dez meses "não permite" acordo sobre matérias estruturais.

Esta tarde, no encerramento do XXIII congresso da JSD, em Braga, Pedro Passos Coelho afirmou que "já se perdeu demasiado tempo" sem discutir as matérias que ameaçam a sustentabilidade da Segurança Social.

"Não compreendo porque é que o PS quer discutir isto só depois das eleições", afirmou o líder do PSD, acrescentando que o facto de estarmos a dez meses das legislativas impeça que se possam tentar acordos "quanto a matérias estruturais importantes"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8