PS À FRENTE NAS EUROPEIAS

A cerca de dois meses e meio das eleições para o Parlamento Europeu, o Partido Socialista lidera as intenções directas de voto, registando 34,9 por cento, contra os 22 por cento somados pela coligação PSD/CDS-PP.
29.03.04
  • partilhe
  • 3
  • +
De acordo com a sondagem da Marktest, feita entre os dias 16 e 19 de Março, para a TSF e DN, o PSD registou 19,7 por cento das intenções de voto, sendo que o CDS-PP apenas atingiu os 2,3 por cento. Os valores no barómetro surgem separados, embora esteja confirmada a coligação entre os dois partidos para as europeias.
A CDU (PCP e Verdes) obteve 3,5 por cento das intenções de voto, sendo que o Bloco de Esquerda registou apenas 1,5 por cento.
Cerca de 5,8 dos inquiridos afirmou que não vai votar nas próximas eleições e 30,4 por cento, não sabe ou não responde à questão europeia.
A sondagem foi realizada através de 807 entrevistas a indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos, sendo o erro de amostragem de mais ou menos 3,45 por cento para um intervalo de confiança de 95 por cento.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!