Presidente do Chega sentiu-se mal durante um discurso em Tavira e foi transportado para o Hospital de Faro.
Os líderes da IL, Rui Rocha, e do CDS-PP, Nuno Melo, desejaram na rede social X rápidas melhoras ao presidente do Chega, que se sentiu mal durante um discurso em Tavira e foi transportado para o hospital.
"Acabo de tomar conhecimento de que André Ventura se sentiu mal durante uma iniciativa de campanha. Em nome do CDS desejo uma rápida recuperação", escreveu Nuno Melo.
O presidente da IL, Rui Rocha, desejou, na mesma rede social, as rápidas melhoras a André Ventura, "esperando que não seja nada de grave".
O presidente do Chega sentiu-me mal hoje pelas 21h10 durante o discurso que proferia num jantar comício em Tavira, sendo amparado por elementos da comitiva de campanha para o exterior do Parque de Feiras e Exposições de Tavira.
Ventura foi assistido no local por elementos dos Bombeiros Municipais de Tavira e foi transportado para o Hospital de Faro, onde chegou pelas 22h40.
"Ele está bem, consciente, esteve a falar connosco", adiantou o líder parlamentar do Chega e cabeça de lista por Faro aos apoiantes, ainda em Tavira, momento despois de Ventura ter sido transportado para o hospital.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.