Surfista localizado com vida

Ex-repórter de imagem da RTP e SIC estava desaparecido.

20 de agosto de 2015 às 03:00
pedro lemos, surfista Foto: D.R.
Partilhar

Saiu de casa na sexta-feira de manhã sem levar quaisquer documentos, bens pessoais ou dinheiro. Pegou no carro, um Peugeot 406, e desapareceu. O surfista Pedro Lemos, ex-modelo e ex-repórter de imagem da RTP e da SIC, ainda foi procurado pelas autoridades, que afastavam desde o início a tese de crime. Foi localizado em Vila do Conde e deu entrada, pelas 20h30 desta quarta-feira, no Hospital de S. João, no Porto, onde se encontrava ao fecho desta edição em observação.

Já na terça-feira, o homem de 41 anos tinha sido visto por amigos, precisamente em Vila do Conde, aos quais disse estar a dormir no carro e que não queria ser encontrado. Depois disso, voltou a desaparecer, mas, ontem, outros amigos conseguiram contactá-lo e pediram às autoridades que cessassem as buscas. No entanto, a PJ foi ao Hospital de S. João perceber a situação de Pedro. A ausência desesperou a família. Pai de dois filhos – com dois e 10 anos –, Pedro Lemos é muito querido de familiares e amigos. A página numa rede social a apelar por informações sobre o seu paradeiro foi em poucas horas partilhada por milhares de pessoas, mas ao final da tarde desta quarta-feira a mesma página foi apagada.

Pub

Tudo indica que a ausência tenha sido voluntária – Pedro Lemos estaria a passar um período conturbado, face ao desemprego. Neste momento, trabalharia à comissão numa imobiliária.

Praticante de jiu-jitsu (uma arte marcial originária do Japão), contam também os amigos que Pedro Lemos é um desportista ativo, que ainda na quinta-feira esteve numa academia no Porto a treinar.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar