Ajuste de contas acaba aos tiros
Jovem foi baleado na cabeça em tiroteio entre grupos rivais.
Um ajuste de contas entre dois grupos rivais terá estado na origem do tiroteio que, terça-feira à tarde, provocou um ferido junto à estação de comboios de Olhão. Um jovem, de 23 anos, acabou alvejado na cabeça, mas sofreu apenas ferimentos ligeiros e teve alta no Hospital de Faro horas depois.
Os confrontos ocorreram cerca das 18h00 de terça-feira, num espaço contíguo ao da estação de comboios. De acordo com testemunhas que falaram ao CM no local, "dois grupos de jovens começaram a correr um atrás do outro e um dos jovens acabou por disparar sobre outro".
Foram feitos pelo menos cinco disparos, mas apenas um provocou ferimentos. A vítima foi atingido na cabeça, mas apenas ‘de raspão’. Teve alta, horas depois, no Hospital de Faro, para onde foi transportado.
Após os confrontos, cerca de sete jovens escaparam do local. Ao que o CM apurou, na fuga, um largou uma catana, que foi recolhida pelas autoridades como prova. Ontem, os jovens envolvidos ainda estavam a monte e eram procurados por PSP e PJ. No local, foram encontradas munições 6.35. Segundo populares, o local junto à estação costuma ser usado para tráfico de droga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt