Agredido à machadada dentro de carro

Homem atacado no bairro da Quinta da Princesa, Seixal.

11 de novembro de 2015 às 10:10
Agressão, machadada, ataque, bairro Quinta da Princesa, Quinta da Princesa, Bairro, Cruz de Pau, Seixal Foto: João Santos
Partilhar

Sentado no carro, um homem de 59 anos residente no bairro da Quinta da Princesa, na Cruz de Pau, Seixal, foi surpreendido pela rapidez do ataque que sofreu. Diz ter sido agredido por um vizinho à machadada num braço e que depois o agressor fugiu. A brutal agressão ocorreu pelas 17h30 de segunda-feira.

Momentos depois, uma patrulha à civil da PSP do Seixal passou pelo local e deparou-se com a vítima fora do automóvel, a sangrar abundantemente.

Pub

Mal viu os polícias, o homem de 59 anos acusou um vizinho com quem terá diferendos. Os polícias registaram a denúncia, e encaminharam-na para o Ministério Público.

A vítima foi transportada ao Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar