McCann gastam o último milhão
Casal quer financiar buscas com fundo criado em Inglaterra.
O casal McCann vai usar o último milhão de euros existente no fundo aberto para tentar encontrar a pequena Maddie, para contratar mais investigadores privados e assim manter viva a investigação.
Segundo o jornal britânico ‘Sunday Express’ deste domingo, Kate e Gerry McCann não se conformam com a recente decisão do governo britânico, que ordenou a redução de 29 para apenas 4 do número de investigadores da Polícia Metropolitana que estão adjudicados à Operação Grange. Este foi o nome de código atribuído pelo executivo de David Cameron à investigação destinada a encontrar a pequena Maddie McCann, desaparecida a 3 de maio de 2007 na Praia da Luz, em Lagos, Algarve.
A Operação Grange tem fim marcado para abril de 2016. Por isso, o casal McCann vai usar o último milhão de euros disponível no fundo para pagar a detetives privados. Apesar de assegurarem manter a confiança na polícia Metropolitana, Kate e Gerry acreditam que a filha continua viva, e só a manutenção do trabalho dos investigadores permitirá encontrar mais provas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt