A segurança policial foi reforçada na noite desta terça-feira junto ao restaurante onde aconteceu a rixa na manhã da passada segunda-feira. Foram destacados para o local seis agentes da PSP. Dois deles ficaram à porta do restaurante Palácio do Kebab, e os outros quatro fazem patrulhamento na rua. Este reforço surge como medida para evitar retaliações. Na passada segunda-feira, um homem ficou ferido, na zona de Santos, em Lisboa, durante uma rixa que terminou com um disparo de arma de fogo. Seis pessoas, com idades compreendidas entre os 22 e 30 anos, foram identificadas pela polícia e assistidas nos hospitais de São José e Garcia da Orta. De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, os seis jovens terão ido às duas unidades hospitalares "por meios próprios" para receberem tratamento médico, havendo suspeitas de que "estejam envolvidos" na desordem.
Foram destacados para o local seis agentes da PSP. Dois deles ficaram à porta do restaurante Palácio do Kebab, e os outros quatro fazem patrulhamento na rua.
Este reforço surge como medida para evitar retaliações.
Na passada segunda-feira, um homem ficou ferido, na zona de Santos, em Lisboa, durante uma rixa que terminou com um disparo de arma de fogo. Seis pessoas, com idades compreendidas entre os 22 e 30 anos, foram identificadas pela polícia e assistidas nos hospitais de São José e Garcia da Orta.
De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, os seis jovens terão ido às duas unidades hospitalares "por meios próprios" para receberem tratamento médico, havendo suspeitas de que "estejam envolvidos" na desordem.
A situação foi registada em vídeo, que a CMTV mostra em exclusivo. As agressões tiveram início num restaurante junto a uma discoteca, por volta das 08h00. O proprietário do estabelecimento, de 35 anos, foi assistido no local por elementos do INEM e transportado para o Hospital de São José. Já teve alta hospitalar. Segundo a PSP, poderão estar em causa crimes como homicídio qualificado na forma tentada e ofensas à integridade física qualificada. Veja os vídeos
A situação foi registada em vídeo, que a CMTV mostra em exclusivo. As agressões tiveram início num restaurante junto a uma discoteca, por volta das 08h00. O proprietário do estabelecimento, de 35 anos, foi assistido no local por elementos do INEM e transportado para o Hospital de São José. Já teve alta hospitalar.
Segundo a PSP, poderão estar em causa crimes como homicídio qualificado na forma tentada e ofensas à integridade física qualificada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt