Choque mata DJ e corta Marginal
Colisão em Cascais fez ainda três feridos, um deles em estado crítico.
Um violento acidente provocou esta sexta-feira um morto na estrada Marginal, que esteve cortada na zona da Parede, Cascais, quase cinco horas.
A colisão fez ainda um ferido em estado crítico e dois ligeiros. O alerta para o embate de duas viaturas ligeiras chegou às 07h44, e foram acionados os bombeiros da Parede, Carcavelos e Estoril. Num Honda Civic seguia à pendura Bernardo Freitas, DJ de 35 anos – que trabalhava com o cantor Boss AC –, que não resistiu aos ferimentos.
O óbito foi declarado no local, mas devido à violência da colisão, o corpo ficou encarcerado e os bombeiros levaram algum tempo até conseguir retirar a vítima da viatura. O condutor, cerca de 30 anos, sofreu ferimentos bastante graves. Foi estabilizado e transportado para o Hospital de Santa Maria com danos cerebrais e prognóstico bastante reservado.
Na outra viatura seguia um homem de cerca de 50 anos, e uma mulher de 30, que foram assistidos pelos bombeiros e transportados para o hospital de Cascais.
De acordo com a subcomissária Carina Sousa, a PSP ainda falou com os dois feridos ligeiros. "Eles estavam conscientes, mas bastante nervosos, e não conseguiram explicar como aconteceu o embate, nem em que sentido ocorreu".
O acidente obrigou ao corte de ambos os sentidos da Marginal, na Parede. O trânsito só reabriu naquela zona pelas 12h40.
Para além da PSP e do INEM, os bombeiros mobilizaram para o local quatro ambulâncias, um veículo de desencarceramento e 15 elementos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt