Páscoa deixa três mortos nas estradas

Homem atropelou PSP e acusou taxa-crime de álcool, mas foi libertado.

01 de abril de 2018 às 01:30
GNR, costas, xxx Foto: Ricardo Almeida
GNR Foto: Eduardo Martins/Correio da Manhã
GNR, costas Foto: Ricardo Almeida
GNR, costas Foto: Vítor N. Garcia

1/4

Partilhar

Um jovem de 20 anos tornou-se este sábado à tarde a terceira vítima mortal desde o início da Operação Páscoa, na quinta-feira. A vítima despistou-se na rua 21 de Agosto, entre Vimeiro e Toledo, na Lourinhã, quando seguia de mota e perdeu o controlo ao passar por uma lomba.

Pub

O alerta foi dados às 15h10, mas à chegada das equipas de socorro já nada havia a fazer. A GNR de Torres Vedras investiga as circunstâncias deste acidente mortal.

Também ontem à tarde, um homem de 75 anos sofreu ferimentos graves na sequência do despiste do motociclo que conduzia em Coimbrão, Leiria. A vítima foi transportada para o hospital.

Pub

Já em Viana do Castelo, um condutor alcoolizado atropelou, na madrugada de ontem, uma agente da PSP que participava numa fiscalização no âmbito da Operação Páscoa.

O homem seguia na ponte Eiffel e não se terá apercebido da ordem para parar. Acabou por atropelar a mulher que ficou com ferimentos ligeiros.

No teste de alcoolemia acusou uma taxa superior a 2 g/l, mas foi libertado e notificado para comparecer amanhã em tribunal.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar