PJ investiga morte por intoxicação em S. Brás de Alportel
Vítor Horta, de 70 anos, foi encontrado morto na casa onde vivia.
O alerta para o caso surgiu às 10h24 de ontem. O corpo de Vítor Horta, 70 anos, foi encontrado na casa, em frente ao estádio municipal, na zona da Campina, nos arredores de S. Brás de Alportel. Os bombeiros locais e GNR foram chamados ao local, bem como o INEM, mas já nada havia a fazer pelo homem e o óbito foi declarado no local.
Tudo aponta para que a morte tenha sido provocada pela intoxicação com gás, mas a situação gerou dúvidas e a Polícia Judiciária foi chamada e esteve ainda durante a manhã no local a efetuar peritagens, antes do corpo ser removido para o Gabinete de Medicina Legal, no Hospital de Faro, onde deverá ser submetido a autópsia para determinar com certeza a causa da morte.
Vítor Horta era muito conhecido em S. Brás de Alportel, de onde era natural. Mas a tragédia já tinha marcado a vida do homem. Há cerca de dois anos a mulher matou-se. Um incidente que o abalou bastante.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt