Filha admite ter agredido mãe em Vila Real
Jovem nega ter batido no filho bebé de um ano e meio.
"A avó paterna do menino nunca quis que eu tivesse esta criança. Nunca gostou da minha relação com o filho, que está preso por tráfico de armas e droga, e como acha que eu estou envolvida na prisão do filho, tenta atacar-me através do meu filho", afirma.
A mãe agredida, Glória Pinto, alinha pela mesma bitola. "A avó paterna do bebé aproveitou-se da minha fragilidade emocional para me ludibriar ainda mais contra a minha filha", refere ao CM.
"Foi a avó paterna a ligar para a PSP e a denunciar a minha filha. O bebé não tinha marcas nenhumas e eu já pedi um relatório ao hospital", garantiu Glória Pinto - que esteve hospitalizada por precaução, depois da agressão de que foi alvo.
PORMENORES
Viola medida de coação
Ana Rita está proibida de contactos com a mãe, mas este sábado as duas mulheres chegaram no mesmo carro e falaram ambas com o Correio da Manhã, violando assim a medida de coação que tinha sido aplicada à suspeita, de 25 anos.
Violência e ofensas
Foi ouvida, quinta-feira, em primeiro interrogatório judicial, em Vila Real, indiciada por crimes de violência doméstica e ofensas à integridade física qualificada. Saiu com termo de identidade e residência, e proibida de se aproximar da mãe e do filho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt