Comerciante atacado com violência ao depositar dinheiro
Proprietário de talho, de 51 anos, foi agredido na cabeça por dois homens junto a banco em Albufeira.
Um comerciante foi atacado com violência por dois homens quando se preparava para depositar dinheiro numa dependência bancária, em Albufeira. O caso está a ser investigado pela GNR.
O crime, ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar, ocorreu na segunda-feira de manhã, por volta das 10h30, nas proximidades do banco BPI, na zona da Correeira.
O comerciante, de 51 anos, é proprietário de um talho e foi agredido com extrema violência na cabeça, ao que tudo indica com a utilização de um pau ou um ferro.
A dupla de assaltantes surpreendeu o comerciante, a quem tentou roubar o dinheiro que se preparava para depositar, naquele momento, na dependência bancária.
No entanto, ao que foi possível apurar, apesar da violência do ataque, a vítima conseguiu resistir aos assaltantes e o roubo não foi concretizado.
Os ladrões foram obrigados a fugir do local de mãos a abanar sem conseguirem levar o dinheiro que pretendiam roubar à vítima.
Os dois agressores, segundo terão revelado às autoridades algumas testemunhas, agiram com as caras tapadas e estavam vestidos com roupas de cores escuras.
O comerciante, ao que o CM conseguiu apurar, sofreu um ferimento grave na zona da cabeça e teve de ser transportado para o Hospital de Faro, onde recebeu tratamento médico e teve de ficar internado.
A GNR de Albufeira esteve no local e está a investigar o caso, no sentido de conseguir identificar os dois assaltantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt