Homem agride mulher grávida em rua do Funchal
PSP está a investigar o caso. O vídeo pode chocar os leitores mais sensíveis.
Uma mulher grávida foi agredida por um homem na noite desta quarta-feira, no Funchal. A mulher foi salva por um homem que estava a passar no local e que gravou um momento com o telemóvel, divulgando depois as imagens no Facebook.
A Polícia de Segurança Pública já abriu um inquérito para apurar o que aconteceu. Segundo o Jornal da Madeira, as agressões terão começado dentro de um bar e prosseguido para o exterior do mesmo.
"O suposto marido chegou de repente e agrediu-a. Pelo que sei estava grávida de oito meses, apresentava muitos hematomas e tinha muitas dores. Ele voltou a tentar agredi-la e eu tentei filmar. Ele é muçulmano. Acabei por filmar e tentei atenuar a situação. A PSP não demorou a chegar. É algo grave porque sou pai e acabei por vê-la sofrer. Fiquei com medo de que ela perdesse a criança. É chato, mas não fico com traumas. A situação acho que já está resolvida. Está no hospital do Funchal", explicou uma testemunha, em declarações à CMTV.
No vídeo é possível ver a mulher ensanguentada sentada no chão e o agressor que abandonou o local quando se apercebeu da presença de outras pessoas.
A vítima, grávida de oito meses, foi socorrida e transportada para o hospital onde estará a receber apoio psicológico.
Ao que o Correio da Manhã apurou, a mulher não quer apresentar queixa alegando ter-se tratado de uma queda. No entanto, a investigação da PSP vai prosseguir por se tratar de um crime público que não carece de queixa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt