Homem mata mãe com sete facadas e entrega-se à polícia na Póvoa de Varzim
Homicida foi denunciado por violência doméstica no passado dia 14.
Um homem de 45 anos entregou-se à polícia após esfaquear a mãe de 79 até à morte durante a noite desta segunda-feira, na Póvoa de Varzim.
Segundo o que o CM conseguiu apurar junto de fonte oficial da PSP, o homicida deslocou-se à esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Póvoa de Varzim cerca das 21h00 desta segunda-feira, afirmando que tinha morto a mãe.
Por estar visivelmente perturbado, as autoridades encaminharam o homem para uma unidade hospitalar e seguiram posteriormente para a morada indicada pelo agressor.
À chegada ao local da habitação da vítima, no Bairro Social da Rua Alberto Sampaio, o corpo da mulher foi encontrado, sendo o óbito declarado no local.
Uma vizinha contou ao CM que a relação entre mãe e filho era conflituosa, afirmando que o homem bebia e tornava-se violento. A mesma fonte garante que a mulher já tinha fugido para casa de outros vizinhos.
Segundo a polícia de investigação, a "agressão terá ocorrido entre as 20h00 e as 22h00 desta segunda-feira, no interior da habitação de ambos, tendo o suspeito desferido um total de sete facadas na sua mãe, de 79 anos de idade, causando-lhe assim a morte".
A PJ acrescenta que o detido, de 45 anos, sem profissão, e que "já havia sido denunciado, no passado dia 14, por violência doméstica", vai ser "presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt