Prisão preventiva para homem que fez 'carjacking' depois de sair do tribunal da Feira

Indivíduo de 38 anos foi detido duas vezes esta semana pelo roubo de viaturas.

19 de julho de 2019 às 15:48
Partilhar

Um homem que foi detido pela GNR da Feira quando tentava roubar um carro por 'carjacking', depois de ter saído do tribunal local, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta sexta-feira aquela força de segurança.

Segundo um comunicado da GNR, o indivíduo de 38 anos foi detido duas vezes esta semana pelo roubo de viaturas, naquele concelho, tendo o primeiro caso ocorrido na passada terça-feira,

Pub

Após ser presente a Tribunal no dia seguinte e ter abandonado as instalações, o indivíduo terá adotado uma postura "suspeita", o que levou os militares a fazerem "um seguimento" ao mesmo.

"O suspeito, ao avistar um veículo com uma mulher no seu interior, entrou de imediato no mesmo, no intuito de o furtar, não permitindo que esta saísse do referido veículo", refere a mesma nota.

Os militares que o seguiam abordaram-no de imediato, tendo o suspeito iniciado a marcha enquanto entrava em confronto físico com a vítima, que tentava impedi-lo, acabando por colidir numa outra viatura que se encontrava estacionada.

Pub

O suspeito acabou por ser novamente detido e permaneceu nas instalações da GNR, até ser presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira na passada quinta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar