Ângelo Rodrigues já fez tratamento em câmara hiperbárica. Ator regressa ao Hospital Garcia de Orta
Após ter estado em coma induzido e passado por três cirurgias, tratamento é a última esperança do ator.
Ângelo Rodrigues está há 13 dias em estado grave no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sofrido uma infeção generalizada provocada por injeções de testosterona. O ator foi transportado esta segunda-feira para o Hospital das Forças Armadas e foi submetido a um tratamento em câmara hiperbárica para evitar a amputação da perna e travar a infeção generalizada. Cerca das 20h00, o ator regressou ao Hospital Garcia de Orta, em Almada.
Com este tratamento, que dura cerca de uma hora e quarenta minutos, a equipa médica pretende restabelecer a circulação nos tecidos musculares afetados pelas injeções de testosterona.
Após ter estado em coma induzido devido a uma infeção muito grave, que está associada a uma alta taxa de mortalidade, e passado por três cirurgias, a última esperança do ator é uma câmara hiperbárica que fornece oxigénio puro que chega mais facilmente aos tecidos e desta forma acelera a regeneração tecidual, ou seja, a equipa médica vai tentar restabelecer a circulação nos tecidos musculares afetados pelas injeções.
Este tratamento só existe em três hospitais em Portugal, um deles é o Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, para onde o ator foi transferido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt