Homem de 77 anos desaparece de lar em Vidago

Idoso foi encontrado um dia depois em estado de hipotermia.

28 de dezembro de 2019 às 20:16
Partilhar

Um homem de 77 anos desapareceu ao final da tarde deste sábado, de um lar onde é utente, em Vidago.

Segundo o Major Lima da GNR de Vila Real, "o alerta para o desaparecimento de um idoso foi dado às 18h05 deste sábado".

Pub

Também Bruno Henriques, Comandante dos Bombeiros de Vidago refere ao CM que "os bombeiros foram ativados para ajudar a procurar um senhor que foi dado como desaparecido".

No local estiveram bombeiros e patrulhas da GNR, incluindo uma equipa de GIPS, a ‘bater’ terreno na tentava de localizar o idoso.

Pub

O homem acabou por ser encontrado um dia depois, este domimgo, em estado de hipotermia. Foi encaminhado para o Hospital de Chaves onde está a ser submetido a uma avaliação médica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar