Homem de 77 anos desaparece de lar em Vidago
Idoso foi encontrado um dia depois em estado de hipotermia.
Um homem de 77 anos desapareceu ao final da tarde deste sábado, de um lar onde é utente, em Vidago.
Segundo o Major Lima da GNR de Vila Real, "o alerta para o desaparecimento de um idoso foi dado às 18h05 deste sábado".
Também Bruno Henriques, Comandante dos Bombeiros de Vidago refere ao CM que "os bombeiros foram ativados para ajudar a procurar um senhor que foi dado como desaparecido".
No local estiveram bombeiros e patrulhas da GNR, incluindo uma equipa de GIPS, a ‘bater’ terreno na tentava de localizar o idoso.
O homem acabou por ser encontrado um dia depois, este domimgo, em estado de hipotermia. Foi encaminhado para o Hospital de Chaves onde está a ser submetido a uma avaliação médica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt