Fogo em sala deixa mulher desalojada em Faro
Chamas destruíram um móvel e um sofá e o fumo intenso deixou a casa inabitável.
Uma mulher de 60 anos ficou este sábado desalojada depois de um incêndio ter destruído parte do recheio da sala do seu apartamento, em Faro. A habitação ficou inabitável devido ao fumo que se acumulou nas paredes e tetos das restantes divisões. A mulher, única residente no apartamento, foi assistida no local pelo INEM e devido a inalação de fumos foi transportada para o Hospital de Faro por precaução.
O incêndio acabou por afetar também parte do sofá, que ficou danificado. Os agentes da PSP que chegaram ao local retiraram a vítima do interior da habitação e ainda tentaram apagar o fogo com uma pequena mangueira, mas sem sucesso. No entanto, a rapidez dos operacionais dos Bombeiros Sapadores de Faro foi determinante para conseguirem extinguir o fogo, em poucos minutos, e evitar que se alastrasse a outros apartamentos do prédio de dois andares.
A mulher foi assistida no local por profissionais do INEM devido à inalação de fumo durante o incêndio. Inicialmente recusou ser transportada para o hospital, mas foi aconselhada a fazê-lo. Foi acolhida temporariamente por familiares.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt