Prisão preventiva para suspeito de matar rapper Mota Jr.
Júnior, de 26 anos é o quarto suspeito do homicídio, ocorrido em merço deste ano.
Ficou em prisão preventiva Júnior, o quarto suspeito da morte do rapper Mota Jr., detido esta quarta-feira. O crime aconteceu em março deste ano. A detenção foi realizada pela Polícia Judiciária esta quarta-feira, depois de já terem sido detidos outros dois suspeitos da morte do rapper.
O suspeito, de 26 anos, tinha estado preso por suspeita de ter assassinado um agente da PSP reformado e foi colocado em liberdade por exceder o prazo de prisão preventiva. O arguido será sujeito a primeiro interrogatório judicial esta quinta-feira onde irá conhecer as medidas de coação.
Terceiro suspeito detido
O primeiro suspeito da morte do rapper foi detido a 26 de maio, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, quando regressava ao País, vindo de Inglaterra.
Edi Barreiros, de 26 anos, fugiu para Manchester a 19 de março, quatro dias após o crime. O segundo suspeito, João Luizo, de 26 anos, foi detido em Manchester, onde estava escondido. Desde que o comparsa foi detido a tentar entrar em Portugal, Luizo tentou escapar. Sabia que tinha mandados e circulou por várias cidades inglesas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt