Homem mata gatos em Lousada, tira fotos do crime e ameaça fazer o mesmo a ‘ex’
Agressor de 32 anos aterrorizou vítima e regou-a com álcool.
Um homem, de 32 anos, foi detido em Lousada por suspeitas dos crimes de violência doméstica e maus-tratos a animais de companhia. Este agressor violentava, perseguia e ameaçava de morte a então companheira de 36 anos.
Num dos episódios, chegou a matar a pontapé dois gatos da ex-namorada, tirou fotografias aos cadáveres dos animais e enviou para a mulher com a mensagem que lhe iria fazia o mesmo. Até dezembro do ano passado, a vítima viveu verdadeiros momentos de terror. No último episódio, de forma a humilhar a mulher, regou-a com uma bebida alcoólica.
Com medo, a vítima conseguiu abandonar a residência e colocou um ponto final no relacionamento. O agressor não aceitou a decisão e começou a persegui-la e a ameaçá-la de morte, enviando-lhe as imagens dos animais mortos. Este agressor foi presente a um juiz de instrução criminal e ficou proibido de sair do concelho de residência, além de estar também obrigado a fazer apresentações semanais no posto da GNR local. Ficou ainda proibido de contactar com a vítima e está a ser controlado por pulseira eletrónica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt